Hecarim

Hecarim
8/106/104/106/10ADDefesaAPDificuldade
Dano: 66 (+3.2/nível)
Alcance do ataque: 175
Velocidade de movimento: 345
Armadura: 32 (+4.3/nível)
Resistência contra mágica: 32 (+1.3/nível)

#13144.6%Popularidade mensalPorcentagem de ganhos mensais
Pontos de saúde:       580 (+90/nível)
Pontos de mana: 277 (+60/nível)
Velocidade de ataque: 0.67 (+2.5%/nível)
  1. P
  2. Q
  3. W
  4. E
  5. R

Informações de contra-ataque

Caminho da Guerra Vídeo

×

Hecarim recebe Dano de Ataque equivalente a um percentual de sua Velocidade de Movimento adicional.

Enfurecido Vídeo

×
Tempo de recarga de 4s28/31/34/37/40 de Mana

Hecarim golpeia inimigos próximos, causando Dano Físico. Caso ele cause dano a ao menos um inimigo, os usos subsequentes da habilidade causam mais dano e têm menor Tempo de Recarga.

Espírito do Pavor Vídeo

×
Tempo de recarga de 22/21/20/19/18s50/60/70/80/90 de Mana

Hecarim causa Dano Mágico a inimigos próximos por um curto período de tempo. Hecarim recebe Vida igual a um percentual de qualquer dano que esses inimigos receberem.

Ataque Devastador Vídeo

×
Tempo de recarga de 20/19/18/17/16s60 de Mana

Hecarim recebe Velocidade de Movimento crescente e ignora colisão com unidades por um curto período. O próximo Ataque dele empurra o alvo e causa Dano Físico adicional com base na distância percorrida desde a ativação da Habilidade.

Massacre das Sombras Vídeo

×
Tempo de recarga de 140/120/100s100 de Mana

Hecarim invoca cavaleiros espectrais e avança, causando Dano Mágico em linha reta. Hecarim desfere uma onda de choque ao terminar o ataque, fazendo com que inimigos próximos se afastem aterrorizados.