Camille
Dano: | 68 (+3.5/nível) |
Alcance do ataque: | 125 |
Velocidade de movimento: | 340 |
Armadura: | 35 (+3.8/nível) |
Resistência contra mágica: | 32.1 (+1.3/nível) |
Pontos de saúde: | 576 (+85/nível) |
Pontos de mana: | 339 (+52/nível) |
Velocidade de ataque: | 0.625 (+2.5%/nível) |
Informações de contra-ataque
Defesa Adaptativa Vídeo
×Ataques básicos contra Campeões concedem um Escudo equivalente a uma porcentagem da Vida máxima de Camille contra o tipo de dano deles (Físico ou Mágico) por um breve período.
Protocolo de Precisão Vídeo
×Tempo de recarga de 9/8.25/7.5/6.75/6s25 de Mana
O próximo ataque de Camille causa dano adicional e concede Velocidade de Movimento adicional. Esta habilidade pode ser conjurada novamente por um curto período de tempo, causando dano adicional consideravelmente aumentado se Camille criar um intervalo entre os dois ataques.
Varredura Tática Vídeo
×Tempo de recarga de 17/15.5/14/12.5/11s50/55/60/65/70 de Mana
Camille faz um disparo em área de cone após um intervalo, causando dano. Inimigos na metade exterior têm sua velocidade reduzida e recebem dano adicional, ao mesmo tempo em que curam Camille.