Seraphine

Seraphine
0/100/100/100/10ADDefesaAPDificuldade
Dano: 55 (+3/nível)
Alcance do ataque: 525
Velocidade de movimento: 325
Armadura: 19 (+3/nível)
Resistência contra mágica: 30 (+0.5/nível)

Pontos de saúde:       500 (+90/nível)
Pontos de mana: 440 (+40/nível)
Velocidade de ataque: NaN (+1%/nível)
  1. P
  2. Q
  3. W
  4. E
  5. R

Presença de Palco Vídeo

×

Cada terceira habilidade básica será conjurada duas vezes por Seraphine. Conjurar habilidades próximas a aliados também concede dano e alcance adicionais a ela no próximo ataque básico.

Nota Aguda Vídeo

×
Tempo de recarga de 10/8.75/7.5/6.25/5s65/70/75/80/85 de Mana

Seraphine causa dano em uma área.

Som Envolvente Vídeo

×
Tempo de recarga de 26/25/24/23/22s50/70/90/110/130 de Mana

Seraphine concede Escudo e Aceleração aos aliados próximos. Caso ela já esteja protegida por um Escudo, também Curará os aliados próximos.

Ritmo Contagiante Vídeo

×
Tempo de recarga de 13/12/11/10/9s60/70/80/90/100 de Mana

Seraphine causa dano e debilita o movimento dos inimigos em linha reta.

Bis Vídeo

×
Tempo de recarga de 180/150/120s100 de Mana

Seraphine causa dano e Encanta os inimigos atingidos, ampliando o alcance a cada Campeão aliado ou inimigo atingido.