Azir
Dano: | 52 (+2.8/nível) |
Alcance do ataque: | 525 |
Velocidade de movimento: | 335 |
Armadura: | 19 (+3/nível) |
Resistência contra mágica: | 30 (+0.5/nível) |
Pontos de saúde: | 552 (+92/nível) |
Pontos de mana: | 480 (+21/nível) |
Velocidade de ataque: | 0.638 (+3%/nível) |
Informações de contra-ataque
Areias da Conquista Vídeo
×Tempo de recarga de 14/12/10/8/6s70 de Mana
Azir comanda todos os Soldados de Areia na direção do local-alvo. Eles causam Dano Mágico aos inimigos que atravessam e aplicam redução de velocidade por 1 segundo.
Surja! Vídeo
×Tempo de recarga de 1.5s40 de Mana
Azir invoca um Soldado de Areia para atacar alvos próximos por ele, substituindo seu ataque básico contra alvos dentro do alcance do soldado. Seu ataque causa Dano Mágico a inimigos em linha reta. Surja! também concede Velocidade de Ataque passiva a Azir e seus Soldados de Areia.
Areias Oscilantes Vídeo
×Tempo de recarga de 19/18/17/16/15s60 de Mana
Azir se protege com um escudo por um momento e avança na direção de um de seus Soldados de Areia, causando dano aos inimigos atingidos. Se Azir acertar um Campeão inimigo, ele prepara instantaneamente um novo Soldado de Areia para mobilização e cessa seu avanço.