Rell estoca com a lança, causando Dano Mágico às unidades em linha reta e destruindo o Escudo delas. A primeira unidade atingida sofre o roubo de defesa de A Ferro e Fogo.
Se Rell estiver vinculada a um aliado com Atrair e Repelir, ambos recuperarão Vida para cada Campeão inimigo atingido por essa Habilidade.
Passivo: enquanto estiver na montaria, Rell receberá Velocidade de Movimento adicional; já enquanto estiver blindada, ela receberá Armadura e Resistência Mágica adicionais.
Ativo: Rell alterna suas formas, conjurando uma Habilidade diferente com base na forma.
Montaria: Rell veste a armadura e cai sobre os inimigos, Arremessando-os ao ar e recebendo um grande escudo.
Blindada: Rell forja a montaria, recebendo um impulso de velocidade e arremessando para trás dela o próximo inimigo que Atacar.
Tempo de recarga de 18/16.25/14.5/12.75/11s40 de Mana
Rell vincula um pedaço de sua Armadura a outro Campeão aliado, concedendo a ele Armadura e Resistência Mágica enquanto estiverem próximos.
Com um vínculo formado, Rell pode conjurar a Habilidade sem alvejar um Campeão aliado para romper a ligação e Atordoar os inimigos que estiverem em sua extensão.
Rell explode em uma fúria magnética, Arrastando violentamente os inimigos próximos em sua direção. Ela então Arrasta os inimigos próximos em direção a si por um curto período, causando Dano Mágico ao longo do tempo.