Syndra
Dano: | 54 (+2.9/nível) |
Alcance do ataque: | 550 |
Velocidade de movimento: | 330 |
Armadura: | 25 (+3.4/nível) |
Resistência contra mágica: | 30 (+0.5/nível) |
Pontos de saúde: | 523 (+90/nível) |
Pontos de mana: | 480 (+40/nível) |
Velocidade de ataque: | 0.625 (+2%/nível) |
Informações de contra-ataque
Transcender Vídeo
×As habilidades de Syndra recebem efeitos adicionais no nível máximo.
Esfera Negra: dano adicional contra Campeões.
Determinação: Dano Verdadeiro adicional.
Dispersar os Fracos: largura aumentada.
Poder Irrestrito: alcance aumentado.
Esfera Negra Vídeo
×Tempo de recarga de 4s60/65/70/75/80 de Mana
Syndra conjura uma Esfera Negra, causando Dano Mágico. A esfera permanece em seu lugar e pode ser manipulada por seus outros poderes.
Determinação Vídeo
×Tempo de recarga de 12/11/10/9/8s60/70/80/90/100 de Mana
Syndra apanha e arremessa uma Esfera Negra ou tropa inimiga, causando Dano Mágico e reduzindo a Velocidade de Movimento de inimigos.